Hoje é o grande dia! Hoje Bolsonaro prometeu tomar as ruas de todo o país com muitos milhões de fanáticos seguidores, que irão defender a tomada do poder pelas FFAA (já não estão lá?), a volta do AI-5, os fechamentos do STF e das Casas Legislativas, o direito (divino?) do "Minto" governar como primeiro de sua linhagem "Míntica", o direito ao genocídio para purificação da raça e controle do desemprego e das contas públicas, provavelmente o retorno da escravidão, dos açoites em praça pública, e outras excrescências do gênero.
Já aparecem denúncias de que foram alugados ônibus para levarem "manifestantes" de outros estados para São Paulo, de forma a encher a Av. Paulista, o grande objetivo do movimento liderado e promovido pelo "Minto".
Cabe uma pergunta aqui: quem paga pela brincadeira dessa turma?
E cabe uma constatação: mesmo que consigam encher a Av. Paulista, isso esvaziará de vez o movimento em outras cidades do país. O que deixa claro que, mesmo a militância bolsonarista, tão ativa nas redes sociais, não é grande o suficiente para sustentar um movimento forte em mais de uma capital brasileira. Claro, nas redes sociais temos os robôs, e ali fica mais fácil parecer haver um grande apoio. Mas robôs não vão para as ruas, no máximo conseguem divulgar o besteirol do Minto e sua Trupe.
Estou curioso para ver em que esse movimento tão massivo vai dar.
Amanhã ou sexta comento o resultado.
A propósito, toda esse apoio do "Minto" a essas manifestações, e sua reiterada participação nelas constituem crime de responsabilidade também, e no frigir dos ovos também podem ser enquadradas como crimes comuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário