quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Mais uma vez o Ministro Gilmar Mendes do STF dá declaração polêmica, perde o tom e a noção em suas declarações. Não cabe a um Juiz, ainda mais Ministro do STF, ser jocoso e estar defendendo atos de um governo, ainda mais aqueles que afetam negativamente a população de modo geral, com enorme perda significativa na qualidade de vida de milhões de pessoas.

Leonardo Sakamoto foi certeiro em seus comentários, e ainda nos brinda com alguns bons argumentos sobre o tema. Argumentos esses que deveriam ter sido considerados pelo Ministro antes de, mais uma vez, mostrar total falta de preparo para estar no cargo que ocupa.

Leonardo Sakamoto 
19/10/2017 - 13:59

O ministro Gilmar Mendes usou novamente da galhofa para tratar de um assunto nada divertido. Sobre a polêmica portaria do governo Michel Temer (que muda as regras para a fiscalização de escravidão, dificultando as libertações de trabalhadores), afirmou que ele próprio se submete a um ''trabalho exaustivo'', ''mas com prazer''.

''Eu, por exemplo, acho que me submeto a um trabalho exaustivo, mas com prazer. Eu não acho que faço trabalho escravo. Eu já brinquei até no plenário do Supremo que, dependendo do critério e do fiscal, talvez ali na garagem do Supremo ou na garagem do TSE, alguém pudesse identificar, 'Ah, condição de trabalho escravo!''', afirmou Gilmar Mendes segundo o jornal O Estado de S.Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário