terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Blog dos Mercantes parabeniza Dilma Rousseff

O Blog dos Mercantes vem a público parabenizar a Ex. Sra. Dilma Vana Rousseff pela posse como primeira mulher presidente da República Federativa do Brasil. Sabemos de sua competência administrativa, e estamos certos de que seu governo voltará seus olhos à Marinha Mercante, fomentando esta atividade vital para o desenvolvimento de nosso país e promovendo condições dignas aos trabalhadores e trabalhadoras que desenvolvem suas atividades profissionais e ganham o sustento de suas famílias nesse setor econômico.

Para que uma nação das dimensões do Brasil venha a ser um país de classe média sólida, o consumo e, consequentemente, o comércio entre suas distintas regiões e o exterior são fortemente incrementados, necessitando para isso o domínio de uma frota de navios e barcos que garantam a continuidade desse comércio, além da exploração dos recursos econômicos da chamada Amazônia Azul, sem as armadilhas ditadas pelo humor de cidadãos e empresas estrangeiros.

Assim, que seu governo seja venturoso e suas metas de desenvolvimento econômico, social e humano sejam plenamente atingidas, e que nosso setor marítimo possa ter uma participação importante e decisiva nesse êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário