sábado, 9 de maio de 2015

Jonathan & Charlotte Final

Como podem perceber, este blogueiro realmente gostou do desempenho do dueto Jonathan & Charlotte, até por isso eles aparecem 3 vezes seguidas em nosso Blog dos Mercantes.

Nesta apresentação, feita na final do Britain Got Talent 2012, eles voltam a interpretar The Prayer, e é possível notar a melhora no desempenho da dupla.

Como o jure comenta ao final da apresentação, eles são incríveis, e isso lhes valeu um contrato com a gravadora de Simon Cowell. Depois disso já gravaram dois álbuns e emplacaram uma bela carreira, mesmo tendo ficado em segundo no programa.

Em 2014 a dupla se separou, mas já gravaram seus álbuns solo, porque diferentemente do que Simon Cowell pensou num primeiro momento, ambos são muito talentosos, e têm um brilhante futuro pelos palcos.




12 comentários:

  1. Fiquei muito triste quando soube da separação. Tenho esperança que num futuro próximo tornem a cantar juntos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste quando soube da separação. Tenho esperança que num futuro próximo tornem a cantar juntos.

    ResponderExcluir
  3. eles deveriam voltar pois a uniao dos dois no palco tem acrescentar algo que muitos nao somam, creio que eles voltaram ainda e cantaram juntos pra arrancar aplausos da plateia e dos anjos pois suas vozes sao como um vento que sopra no rosto pra tirar o calor,

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela participação. Concordo que perdemos com o final da dupla, mas por outro lado o mundo dois fantásticos cantores solo.

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei triste, na primeira apresentação Simon sugeriu que apenas Jonathan proseguisse no reality show, mas Jonathan foi categórico que sem a Charlote ele não seguiria, isso chama-se dificuldade vencida por união que sómente nas grandes e mais sinceras amizades existe, espero que a dissolução seja apenas profissionais e que eles continuem bons amigos.

    ResponderExcluir
  6. Qual o real motivo dá separação????

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem a semi final com legendas

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de vê-los cantando juntos nova mente são muitos umildes amo os dois saldades

    ResponderExcluir