O Ministro Luiz Fux tomou posse essa semana como Presidente da Corte Suprema do Brasil. Basta ver sua atuação ao longo do tempo, quando fez lobbie aberto pela indicação de sua filha a uma vaga de Desembargadora no Rio de Janeiro, ao dar uma liminar e engavetar a decisão final em relação ao imoral auxílio moradia de juízes e desembargadores, ao ser citado numa conversa dos integrantes da Lava-jato: "in Fux we Trust!
Precisa dizer algo mais?
Abuso sobre uma criança
Uma menina de 10 anos, um Presidente amoral, e uma sociedade complacente. Prato cheio para uma cena constrangedora. Não foi a brincadeira de tentar enganar uma criança, mas o abuso de insinuar uma situação que a criança não atinou nem de longe, simplesmente porque é uma criança.
Horroroso, mas é apenas mais uma desse senhor.
As confusões da Lava-jato
São vários os abusos cometidos em nome do combate a corrupção. Só para deixar claro, quando se comete abuso, se tomam decisões ao arrepio da Lei, estão sendo cometidos atos de corrupção. As prisões, pedidos de busca e apreensão nas casas de políticos, e agora até de advogados, são claros abusos cometidos, ainda mais porque estão sendo pagos altos honorários aos "delatores", para que sejam feitas as acusações, quase todas sem nenhuma prova, salvo a palavra de um bandido.
Pensem, vocês acham que isso realmente está certo?
E quando tudo isso é claramente feito com intenções políticas, para que alguns grupos tenham vantagens políticas com essa ações, e às vezes até para auferir ganhos financeiros próprios, isso se torna ainda pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário