Quarta-feira teremos a final da Copa do Brasil. O Vascão já demonstrou que tem condições de levantar o caneco, e o Coritiba também. As últimas semanas de ambas as equipes antecipam dois grandes jogos. Agora é ligar a TV e conferir na telinha se será assim mesmo. Os mais sortudos poderão fazer isso em São Januário ou no Couto Pereira.
A segunda rodada do Brasileirão sem grandes surpresas. Quatro equipes com 6 pontos, mas não se iludam, porque esse ano está mais equilibrado que nunca. De resto, nenhuma surpresa no final de semana. O campeonato aos poucos vai mostrando quem pode ou não aspirar alguma coisa no final, e esperando a estreia das equipes do Peixe e do Coxa, que, acertadamente, apostam todas as suas fichas na Libertadores e na Copa do Brasil, respectivamente, assim como o Vasco. Com a diferença que esse conseguiu duas vitórias nos seus jogos, enquanto os outros estão patinando nas últimas colocações. Mas nada que não possam recuperar.
Para não dizer que não temos surpresas, podemos falar do Bahia com o meio de campo formado por Ricardinho, Carlos Alberto, Souza e Jobson. Tem tudo pra dar certo e pode levar a equipe baiana a uma boa posição na tabela.
Para finalizar essa rápida aventura pelas terras esportivas falemos das barbeiragens de Hamilton. Não satisfeito em ser protagonista de alguns acidentes no GP de Mônaco ontem, ainda fechou com “chave de ouro”, quando atribuiu sua punição a uma perseguição racista por parte dos comissários da prova. Que infelicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário