terça-feira, 27 de setembro de 2011

O novo líder do Brasileirão disputadíssimo

Passadas 26 rodadas do Campeonato Brasileiro, as coisas começam a se definir. Com jogos cada vez melhores, a luta pela liderança do campeonato está muito acirrada, com 8 equipes que ainda demonstram que podem se sagrar campeão ao final, e 7 equipes que ainda correm sérios riscos de rebaixamento.


Há três rodadas o Almirante assumiu a liderança, substituindo os Mosqueteiros e, no próximo final de semana, irá disputar a ponta com eles em São Januário. O jogo promete ser tenso, altamente disputado, e emocionante.


Seguidos de muito perto pelo Fogão e pelo Tricolor Paulista, que protagonizaram belíssimo jogo no último final de semana, também enfrentam paradas duríssimas contra o Urubu e o Dragão, respectivamente, assim como o Tricolor carioca, que enfrenta o Peixe.


O Porco é que fez um papelão no último final de semana. Pode se reabilitar contra o Coelho, praticamente rebaixado e já sem muitas forças para reagir.


Falando em rebaixamento, parecem sacramentadas as quedas do Coelho e do Leão da Ilha. O Furacão e Galo ainda lutam, e o Tricolor baiano e a Raposa que abram o olho, porque estão muito próximos de substituir os dois na área de descenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário