Como eu sempre disse, o governo Dilma vem sendo sabotado sistematicamente pelo Congresso Nacional, desde o final de seu segundo mandato. Não que a presidente não tenha cometido erros. Ao contrário, foram muitos. Mas mesmo quando buscava acertar, acabava esbarrando em situações que a impediam de agir.
Agora vou voltar a repetir. A saída para o país é que ela volte, todos os corruptos acusados e delatados sejam devidamente investigados, presos, retornem ao erário público os valores roubados, e que Dilma convoque eleições gerais antecipadas.
Nenhum dos dois lados tem governabilidade no momento. O país não pode ficar parado e tendo suas reservas e riquezas sendo pilhadas, esperando que esse bando de sanguessugas resolva parar com suas briguinhas fúteis por poder e comecem a dirigir seriamente a Nação.
EM DELAÇÃO, FUNARO PODE MIRAR 200 PARLAMENTARES
EM DELAÇÃO, FUNARO PODE MIRAR 200 PARLAMENTARES
Amigo e operador de Eduardo Cunha no esquema de propina do FGTS, o empresário Lúcio Funaro, preso na sexta-feira passada, promete atirar contra 200 parlamentares em um possível acordo de delação premiada; como apontou hoje o colunista Lauro Jardim, Funaro pode tirar de Cunha o seu último poder, o de destruir, uma vez que sabe da maior parte de seus segredos; nesta quinta-feira, o Ministério Público Federal mandou um recado por meio de uma reportagem do Globo, que trouxe a fala de um procurador não identificado: entre Cunha e Funaro, só será aceita uma delação, pois os dois teriam conhecimentos dos mesmos fatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário