Em mais uma trapalhada do governo brasileiro, o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que abandonou qualquer articulação política pela Reforma da Previdência, e aguardará que o governo o informe quando tiver a os votos que garantam sua aprovação, para que esta seja pautada.
A Reforma é ruim, mal planejada, e apenas criará mais miséria e problemas a um povo que já as tem de sobra, mas é inegável que há necessidade de se alterar a Previdência brasileira, de forma a torná-la sustentável e eficiente no longo prazo.
Mas é inegável que a família presidente não faz ideia de como articular nada, de como fazer política de alto nível, e nem tem ideia do que seja administrar um país, ou o que é prioridade ou não para a Nação. Mais uma vez repetindo, não faz ideia do porquê, ou de como acomodar os diversos interesses e anseios, muitas vezes antagônicos, que disputam a primazia das atenções do governo e das diversas instituições.
A crise com Maia foi criada após as ações de Sérgio Moro e das postagens, dele e do filho n°3 nas redes sociais. Mas a crise com Maia é apenas mais uma de muitas que já tivemos. E observem que ainda não completamos 3 meses de governo.
Lamentável, mas ou temos uma reviravolta acentuada, ou esse governo será um desastre maior do que o previamente esperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário