sexta-feira, 22 de março de 2019

Nunca se foi tão baixo

O ex-presidente Lula tinha a mania de dizer que, "nunca na História desse país ", quando queria se referir a um fato relevante alcançado por seu governo.

Pois bem, parafraseando Lula, "nunca na História desse país" fomos tão humilhados, por uma pessoa despreparada, puxa-saco e servil, que ocupa a presidência da república no momento.

A reportagem abaixo aponta a forma jocosa e desrespeitosa com que ele, e por extensão o Brasil, estão sendo tratados nos EUA, após mais uma viagem internacional desastrosa. Mas isso não para por aí, porque na Europa o mesmo cenário acontece.

Para piorar. vários órgãos da imprensa internacional já ligam os Bolsonaro  às milícias.

Mas se você quiser uma cereja nesse bolo de desgraças, também ligam os Bolsonaro e a morte de Marielle.

Enquanto isso o despreparado e seu posto Ipiranga para a economia, que é tão despreparado quanto o chefe, vão destruindo o país, o que por sinal, foi algo que o próprio presidente declarou ser sua tarefa; "destruir".

Os idiotas aplaudem.

Trump também.

Viagem de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos é tratada com deboche pela imprensa norte-americana;
Mídia americana ridiculariza Bolsonaro












A imprensa dos Estados Unidos não pouparam adjetivos para definir a visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao país. Para a rede CNN, por exemplo, disse que o brasileiro "puxou o saco" do presidente Donald Trump, prevendo sua reeleição em 2020 e elogiando seu combate a "fake news".Já para o New York Times, no encontro, era como se Trump estivesse olhando para um espelho.

"Como outros líderes autoritários que Trump abraçou desde que assumiu o cargo, Bolsonaro é um eco do presidente americano: um nacionalista ousado cujo apelo populista vem em parte de seu uso do Twitter e sua história de fazer declarações grosseiras sobre mulheres, gays e grupos indígenas", escreveu o jornalista Michael Shear.

Na noite de segunda-feira, antes de uma entrevista com o mandatário brasileiro, a rede ligada a direita americana Fox News, reforçou os laços de Bolsonaro com milicianos e ainda lembrou suas declarações contra minorias, como mulheres e LGBT, além de perguntar a posição do presidente sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ).
FONTE: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário