sábado, 30 de agosto de 2014

Skyfall by Adele

Adele é uma das mais jovens e belas vozes da música internacional no momento. Inglesa de Londres, e nascida em 1988, a inglesinha além de cantora também compõem, como é o caso da música que ora apresentamos, e toca diversos instrumentos. 

Até pela sua pouca idade, sua carreira começou recentemente, e foi escolhida artista revelação em 2008, mas isso não a impediu de já ter amealhado 10 Grammy Award, de ser a primeira artista britânica a aparecer na Billboard 200 3 vezes seguidas em 1º lugar, de ter batido recordes de artistas como Michael Jackson, Madonna, Whitney Houston e Beyoncé. Paramos por aqui, porque Adele já conquistou muito mais nesses 6 anos de carreira, dando a impressão de ser uma artista muitíssimo bem sucedida, mas com uns 30 anos de estrada.

Mas o que mais impressiona mesmo em Adele são o talento e a voz. E, na opinião deste blogueiro, em nenhuma outro momento os dois estiveram tão próximos quanto na música que ela fez para estrelar o filme de um agente secreto britânico marrento e embusteiro, que anda sempre cercado de belas mulheres e participando de aventuras impressionantes: James Bond, também conhecido como 007.




Nenhum comentário:

Postar um comentário