sexta-feira, 24 de maio de 2019

Mais um pré-candidato na esquerda

Flávio Dino já provou que é um ótimo nome. Não a toa desbancou o clã Sarney no Maranhão, e tem mantido o estado equilibrado financeiramente, e começa a investir bem e pesado na Educação. Mas talvez ainda falte a Dino um pouco de experiência e de projeção nacional.

E para quem diz que isso fragmenta a chamada esquerda, seria bom lembrar que uma pré-candidatura não significa que teremos 3 ou 4 candidatos desse campo político (que para mim não existe mais), apenas que cada um começa a tentar cavar seu espaço, que cada um começa a buscar crescimento e projeção, mas eles sabem que, separados, ou sob liderança petista, outra derrota estará a caminho.


22 DE FEVEREIRO DE 2019, 20H58

Flávio Dino, governador do Maranhão, anuncia: “Estou me preparando para 2022”

Em seu segundo mandato a frente do governo do Maranhão e considerado o melhor governador do país, o comunista Flávio Dino anunciou planos para concorrer à presidência em 2022: "Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal"

Foto: Reprodução/Facebook
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sinalizou nesta sexta-feira (22) que pretende disputar a presidência da República em 2022. ““Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, disse o comunista. A declaração foi dada durante uma conferência estadual extraordinária de seu partido no estado.
Protagonista de uma trajetória história, que quebrou a oligarquia de décadas da família Sarney no Maranhão, Dino é considerado o melhor governador do país. Em dezembro, o comunista foi eleito pelo ranking do G1, pela terceira vez consecutiva, o governador que mais cumpriu metas. Sob sua primeira gestão, o Maranhão viu seus níveis sócio-econômicos dispararem, a violência cair e a educação ser valorizada, se tornando o estado com o maior piso para professores do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário