terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bolsonaro desrespeita vizinho mais importante para o Brasil

Após a vitória da chapa de centro-esquerda na Argentina, que tinha Fernández na cabeça e Kirchner como vice, o Presidente brasileiro disse que os argentinos escolheram errado e não iria cumprimentar o colega recém eleito.

Não comentarei este fato, porque Ciro Gomes já o fez, e me pareceu bastante adequado, mas discordo no último parágrafo, porque o atual Presidente brasileiro já deu motivos para impedimento sim, quando desrespeitou várias Leis, e inclusive a Constituição, que ele jurou cumprir e defender ao assumir o cargo.

Mas a cassação da chapa me parece um caminho bem mais adequado, porque seu vice também já cometeu seus erros. Pena que temos um judiciário tão horroroso.


Quando este senhor vai começar a colocar os interesses do Brasil acima das suas baboseiras ideológicas? A Argentina é o principal parceiro do Brasil na região e o despreparado agride toda a nação vizinha ao criticar a escolha soberana deles.
Sua incapacidade de administrar este país maravilhoso, que é o Brasil, cada vez mais nos faz crer que entrará para a história como o pior presidente que nosso povo já viu.
Não quero falar em impedimento por ele não ter dado (AINDA) juridicamente todos os subsídios, mas cada vez mais compreendo aqueles que estão preparando ações para tirá-lo de onde está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário