domingo, 20 de outubro de 2019

Desdobramentos da lavagem de roupa do PSL

"Aí eu mostro a gravação dele... eu tenho a gravação... eu implodo o Presidente". Fala de Major Olímpio em reunião de parte do PSL, se referindo ao Presidente Jair Bolsonaro.

Bacana Major Olímpio, mas qual é a gravação? Implode logo. Implode, implode, implode.

Nós também queremos ouvir a gravação.

"E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado" Joice Hasselmann respondendo à nota de R$ 3 reais que Eduardo Bolsonaro publicou com a foto da Deputada.

Joice Hasselmann, o que você sabe que eles são, mas que ainda não é de domínio público? O que foi que eles fizeram no verão passado? 

Também queremos saber. Lembre-se que faz parte da prática da transparência a divulgação de ações, digamos, irregulares, mesmo que seja de amiguinhos.

Qual o romancista de quinta que escreveu esse capítulo da História brasileira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário