Ainda é cedo para dizer que os dias de Bolsonaro e os filhos estão contados na política, mas é fato que já começaram as articulações para afastar o Presidente do cargo, o que provavelmente afetaria diretamente os 3 filhos com cargos públicos. Caciques políticos de vários partidos e correntes ideológicas começam a se mover, a imprensa tradicional aumenta a pressão, e a população começa a se articular, todos no sentido de afastar o atual Presidente.
Mas se isso tudo resultará em êxito da empreitada é outra história, porque no momento o Presidente tem o apoio de pouco mais de 1/3 da Câmara, e talvez mais de 50% do Senado. Para essa equação tomar tendência para seu afastamento a pressão precisará ser grande.
Só que no caso de Bolsonaro não basta afastá-lo, porque foram muitos os crimes cometidos até o momento, e ele e os filhos precisam pagar por esses crimes, não só criminalmente, mas também civilmente, com indenizações pesadas, porque é a única forma de se mostrar que o caminho adotado pela família não é adequado.
Um dia o país precisa tomar um rumo realmente positivo, e esse é um momento muito propício para isso começar.
Nova ofensiva pró-impeachment de Bolsonaro inclui Haddad, Amoêdo, Vem Pra Rua e MBL
Nenhum comentário:
Postar um comentário