Bem, até agora a imprensa tem tratado os vândalos como bolsonaristas. Podem ser, mas tem muitos formadores de opinião bolsonaristas que acusam essas pessoas de "esquerdistas" infiltrados, que cometem tais atos justamente para causar problemas e culpar os bolsonaristas.
A mim realmente não importa muito qual dos lados está causando os problemas, e qual dos lados cometeu os crimes que ocorreram em Brasília. O que importa é que esse pessoal seja duramente punido, que suas lideranças (sim, elas existem) sejam ainda mais duramente punidas, e que o país possa voltar à normalidade.
E que o resultado das investigações sejam publicizadas com o mesmo espaço de mídia que tiveram a cobertura dos tumultos que taxaram os criminosos de lulopetistas ou bolsonaristas.
Bolsonaristas queimam carros e tentam invadir sede da PF em Brasília
ter., 13 de dezembro de 2022 12:49 AM
Um grupo de bolsonaristas tentou invadir a sede da Polícia Federal, em Brasília, e incendiou dezenas de carros e ao menos um ônibus na noite desta segunda-feira em protesto contra a prisão de um indígena que participava de manifestações antidemocráticas.
A polícia tenta dispersar os manifestantes usando balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo. O grupo, porém, revida atirando paus e pedras em direção aos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário