quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Fujão?

Bem, não é de hoje que essa triste figura foge de embates e de responsabilidades. Não seria agora que faria diferente. Claro, a volta estará condicionada ao desenrolar de processos e investigações que já correm contra ele no país.

E isso eu falava que poderia acontecer há mais de um ano atrás.

A chance que ele tinha de ganhar a reeleição era a participação de Lula no pleito. Isso ocorreu, mas mesmo assim, seu governo foi tão ruim, que ele não conseguiu reverter o quadro de derrota que ele e Paulo Guedes tinham construído nos últimos 3 anos. Nem mesmo a gastança de muitas dezenas de bilhões acima do teto de gastos foi suficiente para reverter a situação.

Bolsonaro viaja nesta quarta para Orlando e não fará a passagem do cargo

Previsão é de que o presidente passe um período de pelo menos três meses fora do Brasil

  • BRASÍLIA Renato Souza, do R7, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro embarca nesta quarta-feira (27) para Orlando, na Flórida, onde vai permanecer mesmo após deixar o governo, no próximo dia 1º de janeiro. A previsão é que o atual chefe do Executivo passe por um período de férias nos Estados Unidos. Inicialmente, ele deve ficar fora do país por pelo menos três meses.

Bolsonaro, por ocupar a Presidência até 31 de dezembro deste ano, poderá viajar em avião oficial da Força Aérea Brasileira (FAB). Mas o retorno deve ocorrer em avião comercial ou particular. Fontes consultadas pela reportagem dizem que o voo oficial já foi reservado e que ele pode usar o serviço até o encerramento do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário