quarta-feira, 14 de junho de 2023

Olha o escorpião aí, gente!

E não é mentira não.

O Deputado Federal pelo PT de São Paulo, Jilmar Tato, diz ser contra a manutenção da aliança e acordo que tirou a candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) ao governo de São Paulo nas últimas eleições, e que o partido estrelado lance uma candidatura à Prefeitura da Capital Paulista no próximo ano.

As desculpas para isso são as mesmas de sempre, como derrota certa nas urnas, diminuição de bancada por redução de visibilidade, não alinhamento total às traições ptistas aos votos recebidos para a Presidência, etc, etc. Nesse caso honrar um acordo feito não entra em discussão, porque não é do "interesse" dos estrelados.

A verdade é apenas uma. O PT só abre mão daquilo que não é de seu interesse maior e mais imediato. O governo do estado mais poderoso do país, e da capital deste estado não estão no rol desses "desinteresses".

Talvez essa aliança até saia, e Boulos venha como candidato à Prefeitura paulistana com "apoio" ptista, mas que tentarão a picada de todas as formas não tenho a menor dúvida.


Secretário do PT diz que aliança para apoiar a Boulos em São Paulo é 'burra'

Por O Tempo Brasília Publicado em 9 de junho de 2023 | 00h42 - Atualizado em 9 de junho de 2023 | 00h42


O deputado federal Jilmar Tatto, secretário de Comunicação do PT, afirmou considerar "burra" a aliança em torno da possível candidatura do também deputado federal Guilherme Boulos (PSOL). Segundo ele, trata-se de "um jogo de perde-perde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário