quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bolsonaro esfaqueado

Antes de tudo quero afirmar meu repúdio a qualquer tipo de violência, seja física, seja psicológica, e portanto me solidarizo com qualquer um que sofra um ataque covarde, e com Bolsonaro não é diferente.

Há que se apurar severamente o que aconteceu. Óbvio que o agressor já está detido, e o motivo da agressão é mais ou menos previsível, mas há que se ver se foi apenas a ação de um louco isolado, ou se existe alguém mais por trás de ato tão hediondo.

Não gosto de Bolsonaro pelo que ele representa, pelo que ele defende, mas definitivamente não é essa a forma de se resolver tal questão. Que o candidato se recupere e possa participar normalmente da campanha presidencial.

A propósito, isso apenas poderá dar mais gás a campanha bolsonarista, e deixar o clima ainda mais belicoso do que já era.

O país realmente vive tempos muito estranhos, muito complicados. Aguardo apenas que possa ultrapassar esta fase sem estragos mais profundos.

A propósito, a versão abaixo foi veiculada pelo filho do Deputado Federal, mas há outra versão, que dá conta de perfurações no fígado e no intestino, e que o político estaria sendo operado em hospital de Juiz de Fora.

Qual a verdadeira?

Seja qual for, lamentável tudo isso.


Eleições 2018

Bolsonaro é agredido com faca durante campanha em Juiz de Fora

por Redação — publicado 06/09/2018 16h43, última modificação 06/09/2018 17h11
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais e o filho do presidenciável, ferimento é superficial
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agencia Brasil
Bolsonaro
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, que foi agredido nesta quinta-feira 6
eleicoes-selo.png
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi agredido com uma faca na tarde desta quinta-feira 6, quando fazia caminhada nas ruas de Juiz de Fora (MG) com seus militantes. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o ferimento foi superficial e não há risco de morte. Logo após a agressão o deputado foi levado para um hospital da cidade.
Uma pessoa foi presa sob suspeita de atacar o candidato e levada a Polícia Federal, segundo a PM. A assessoria de imprensa do órgão, entretanto, ainda não informou mais detalhes.
Nas redes sociais, Flavio Bolsonaro, filho do deputado, confirmou a agressão e disse que seu pai teve um machucado superficial na região do abdômen.
Vídeos que circulam na internet mostram o momento exato em que o deputado é agredido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário