sexta-feira, 26 de abril de 2019

Ele é pior que isso

Ele também é uma fraude intelectual e política.

Por sinal, ou o povo muda a política que está aí, ou o que resta de Nação será destruído, porque essa trupe que está no poder não tem nenhum compromisso com o povo.

O que acho estranho é que disseram isso claramente, e mesmo assim foram eleitos.


Rede americana de notícias aponta Moro como “extremista de direita”, por Sergio da Motta e Albuquerque

”Em primeiro lugar, Moro é um agente político da direita que está trabalhando em parceria com o Departamento Americano de Justiça"
Reprodução Youtube

Rede americana de notícias aponta Moro como “extremista de direita”

por Sergio da Motta e Albuquerque

A rede independente de notícias “Real News Network” (12/2) explicou aos americanos a segunda condenação de Lula pela pupila do ex-juiz Sérgio Moro, Gabriela Hardt. A rede informou que a julgadora recusou-se a ler qualquer tipo de defesa. Greg Wilpert, editor-gerente da Real News, entrevistou Brian Mier, editor do site de notícias “Brasil Wire” e autor do livro “Voices of the Brazilian Left” (“Vozes da esquerda brasileira”). 
O relato de Mier foi revelador:
“… (Moro) construiu o caso com constante suporte do Departamento Americano de Justiça. Patrick Stokes voou a Curitiba algumas vazes. Eles utilizam táticas do Departamento de Justiça, principalmente baseando a condenação inteira em um acordo de delação, como o Departamento fez contra o Senador Ted Stevens em 2009 no Alasca, em caso que foi posteriormente anulado”.
Mais a frente na entrevista, Wilpert arguiu o editor e autor sobre a “imparcialidade de Moro”, e sua sucessora, Hardt. Ela, de alguma forma, é melhor que ele? questionou. Mier respondeu:” Em primeiro lugar, Moro é um agente político da direita que está trabalhando em parceria com o Departamento Americano de Justiça, e o tem feito por anos. “Ele não tem nenhuma imparcialidade”’. Sobre sua sucessora, o editor comentou: “ela jogou fora 1146 páginas de evidências provando a inocência de Lula que foram submetidos pela defesa. Ela nem mesmo olhou para elas”, anotou Mier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário