Um pouco antes de publicar a amostra-grátis do material que recebeu vazado da Lava-jato. Glenn Greenwald, foi solicitado por Lula a fazer uma investigação sobre a Lava-jato e suas ramificações, ao que o jornalista retrucou que isso já estava sendo feito. Quanto falava com Lula sobre sua condenação, e o ex-Presidente lançou acusações sobre sua condenação ser para evitar sua presença nas eleições, e que tinha participação da Globo e dos EUA, Greenwald lhe perguntou: "o Sernhor tem provas disso", ao que Lula respondeu que tinha convicção.
Pois bem, as informações vazadas a Greenwald são muitto extensas - eu já disse aqui -, e irão confirmar tudo aquilo que Lula, Ciro, e todo mundo já denunciou. A corrupção nos governos petistas ocorreu, Lula foi absolutamente condescendente com elas, mas de forma alguma os últimos acontecimentos do país foram para combater essa mazela política, porque no final das contas, o combate a corrupção só serviu mesmo de pano de fundo.
E Glenn vai assar Frango e Marreco em fogo brando. Porque cada vez que eles inventarem uma descupa esfarrapada, mais séria será a informação.
Por sinal, eles tem que decidir qual será a desculpa esfarrapada da vez, porque ou eles foram hackeados e as informações foram vazadas, ou elas foram inventadas, e aí não há hacker nenhum, porque ninguém vai se dar ao trabalho de invadir uma conta de Telegram, para depois ficar inventando conversas. Isso está exageradamente antagônico. Solicitamos que cheguem logo a uma linha de defesa.
A propósito, isso ocorreu logo após uma reunião de cúpula liderada por Rússia e China - e seria também pelo Brasil se não estivéssemos tentando virar colônia de novo -. os outros BRICS e alguns não alinhados, onde se planejaram ataques ao dólar e a hegemonia americana. Snowden está por lá, escondido. Internamente Bolsonaro derrete, e até os militares já começam a lhe tirar apoio, mesmo com as últimas declarações de Mourão, mas isso parece muito mais medo de uma cassação da chapa, e anulação das eleições, do que propriamente apoio ao líder belicoso.
Teremos algum tempo bem agitado pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário