Que Bolsonaro é fora da realidade é algo que a maioria do país e do mundo já percebeu faz tempo, e o número de pessoas que percebem isso segue crescendo. Isso se dá de forma mais lenta agora, até porque Bolsonaro se aproxima de sua base de apoio, e cada vez mais seu apoio se reduz ao núcleo duro de apoiadores, tão alucinados quanto o líder.
Mas convenhamos que exacerba nossa capacidade criativa achar que Bolsonaro diria para o enviado do Governo Biden que seu adversário na eleição que o elegeu foi roubado. Sim, Bolsonaro disse que o atual Presidente dos EUA foi eleito através de uma enorme fraude. É o mesmo que dizer que o Governo Biden é uma fraude.
Isso se torna ainda mais alucinado se formos ver as alegações de Trump e Bolsonaro, que é de que houve fraude nos votos em papel nos EUA. Ou seja, aquilo que Bolsonaro considera motivo de fraude nas eleições americanas, é o que ele acha que irá evitar fraudes nas eleições brasileiras.
Reinaldo Azevedo iniciou enquete para saber se será hospício ou cadeia. Vamos ao que importa, Bolsonaro sabe exatamente o que faz, e mesmo assim ele faz.
No encontro com enviado de Biden, Bolsonaro repetiu falsas alegações de fraude nos EUA e no Brasil
Os enviados do presidente Joe Biden chegaram a Brasília na última quinta-feira em busca de uma relação pragmática com o governo do presidente Jair Bolsonaro e saíram espantados. Segundo O GLOBO apurou, na reunião realizada na manhã de quinta no Palácio do Planalto, Bolsonaro expressou à missão americana que mantém firme sua convicção de que o ex-presidente americano Donald Trump foi vítima de uma fraude eleitoral. Conversando sobre as eleições presidenciais brasileiras de 2022, o presidente, confirmaram as fontes ouvidas pelo jornal, disse que está lutando para não sofrer, como Trump, uma fraude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário