Uma das características do mentiroso compulsivo é adaptar a história para se encaixar a uma determinada situação, ou atender suas necessidades de momento. É assim que o Presidente Jair Bolsonaro não consegue se decidir se ele quer ficar na Presidência, dito na semana passada - mas em outros momentos também - ou se ele não está preocupado em ser Presidente, dito ontem, e aproveitar para, mais uma vez, convocar uma manifestação contra o STF.
Mais um crimezinho de responsabilidade para a coleção (acho que a maior do mundo, mas com certeza do Brasil) de crimes de responsabilidade, e que pode vir seguido de mais alguns crimes comuns, já que nosso excelentíssimo já disse que participará ao afirmar que estará onde o povo estiver.
E após mais essa declaração criminosa e alucinada do excelentíssimo, dessa vez ele me fez concordar em alguma coisa com ele. Sim, porque só no Brasil devemos ter umas 190 milhões de pessoas melhores que ele para ocuparem esse cargo. Então sim, tem muita gente melhor que ele por aí. E nem precisa se esforçar muito.
Mas uma coisa eu não entendi ainda. Ele quer ou não quer a Presidência?
-"Tem que se decidir nisso daí, "taóquei"?"
‘Tem muita gente melhor do que eu por aí. Não faço questão de ser presidente’, diz Bolsonaro no MT
No discurso, o presidente minimizou ainda as últimas declarações suas que sugerem 'golpe' em 7 de setembro.
O presidente Jair Bolsonaro voltou a insinuar a possibilidade de não disputar a reeleição no ano que vem. Em discurso aos apoiadores no Mato Grosso nesta quinta-feira 19 afirmou ‘não fazer questão’ de ser candidato em 2022. Disse ainda que “há muita gente melhor do que ele” para ocupar o cargo.
“Tem muita, mas muita gente melhor do que eu por aí. Não faço questão de dizer que quero ser presidente”, afirmou. “Agora, a barra é pesada. Tu tem que ter couro grosso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário