quarta-feira, 8 de março de 2023

História muito mal contada

Toda essa história de jóias presenteadas para Michele Bolsonaro está muito mal contada. Para começar isso não é presente, e para concluir qualquer presente recebido no exercício do cargo faz parte do acervo da República.

Para continuar o sr. Jair Bolsonaro falou há poucos dias que o presente foi "acertado" antes de sua viagem, e ninguém acerta presente, ainda mais um que tenha que entrar escondido, contrabandeado no país.

Então toda essa história está muitíssimo mal contada, ainda mais se levarmos em conta o histórico dos personagens envolvidos.

Que as investigações sejam profunda e conduzidas de acordo com as Leis e os rigores necessários, e que se apure corretamente o que aconteceu nesse caso.

E caso sejam culpados de algo, que eles sejam realmente punidos de acordo. Sem essas liberações antecipadas absurdas e que só servem para escarnecer com a cara do povo brasileiro.


CNN confirma que outro pacote de joias foi entregue ao acervo da Presidência

Documento mostra que assessor do ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque havia entregado um estojo contendo objetos da marca Chopard, como um masbaha rose gold; um relógio com pulseira em couro; um par de abotoaduras; uma caneta rose gold e um anel

CNN teve acesso neste domingo (5) a um recibo que mostra que um novo pacote de joias, entregue pelo governo da Arábia Saudita, foi incorporado ao acervo da Presidência da República.

O documento descreve que o assessor do ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque, Antonio Carlos Ramos de Barros Mello, havia entregue ao Gabinete Adjunto de Documentação Histórica um estojo, contendo objetos da marca Chopard, como um masbaha rose gold; um relógio com pulseira em couro; um par de abotoaduras; uma caneta rose gold e um anel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário