Agora dá para entender o motivo de Lula não apresentar propostas para a economia, além das bobagens de "picanha e cerveja" e "botar o pobre no orçamento". Isso se esclarece no artigo veiculado no Brasil Independente, em que o Mercado Financeiro aposta em Alckmin para comandar a economia do país.
E vocês lembram o que eu falei semana passada, de que Lula e Alckmin estão juntos por serem bastante afinados? Pois é, Lula quer a Presidência, mas quem tomará conta do cofre, do que realmente interessa em qualquer lugar do planeta, será Alckmin e seus prepostos.
Não tem como dar certo para o povo, e quem seguirá sendo beneficiado com exclusividade será nossa elite rentista, a mesma que subiu ao poder com Fernando Henrique Cardoso, e que vem afundando o país ano após ano.
Mas eles não estão preocupados com o país, estão preocupados tão somente com seus ganhos.
Mercado aposta em Alckmin para comandar Economia caso Lula vença
Mercado aposta em Alckmin para comandar Economia – O nome de Geraldo Alckmin (PSB) é a grande aposta do mercado financeiro para ocupar o Ministério da Economia em um eventual governo Lula (PT).
A informação é da colunista Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo.
Lula tem garantido a empresários, em encontros reservados, que toda e qualquer decisão relevante de sua administração não será tomada sem ouvir Alckmin.
Tais palavras foram entendidas como sinalizações de que o ex-governador de São Paulo pode, de fato, comandar a principal pasta da área econômica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário