A Deputada Federal e Presidente do PT, Gleise Hoffmann, largou um twitter na rede social dando um forte chega pra lá em Edir Macedo, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.
Sim, porque após Silas Malafaia dizer que a eleição de Lula foi dada por Deus, e que ele devia ser perdoado, Macedo foi por caminho semelhante, e Gleise disse que ele fosse para outro lado com seu perdão, que o PT não precisava disso.
Pra mim isso é joguinho de policial mau e policial bom. Ela faz o policial mal, se mostra como braba, e daqui a pouco chega o ungido, que fará o policial bom, e fará as pazes com o religioso.
Até aí tudo bem, só que esse momento de transição está sendo muito conturbado. Tivemos muitas manifestações, algumas extremamente violentas, com atropelamentos, brigas, comemorações por notícias absolutamente mentirosas e fantasiosas, e pedidos de intervenção militar com multidões reunidas. A coisa não ficou pior porque Bolsonaro, que já não tem todo esse apoio nas Forças Armadas, ainda perdeu rapidamente o que tinha de apoio político fora de seu núcleo duro.
Então, mesmo que eles queiram fazer esse teatrinho ridículo para tentar recuperar a fama do Presidente eleito de grande negociador e conciliador, não era hora para isso. Nem tudo será resolvido sempre nos gabinetes de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário