terça-feira, 15 de novembro de 2022

Vou mais devagar

Pessoal, a campanha eleitoral foi pesadas, não apenas pela quantidade de trabalho, mas pelo fato de ter sido brutal, agressiva, e muito complicada de ser acompanhada, com fake news de ambos os lados, com decisões polêmicas, e a meu ver, algumas vezes equivocadas por parte da Justiça Eleitoral, e uma situação muito difícil de ser acompanhado, e ainda mais de se separar verdades e mentiras, excessos e justiça.

Um pouco após o primeiro turno o blogueiro aqui ainda entrou numa crise séria de coluna, e agora uma mudança de emprego, que exige mais atenção de minha parte.

Por isso é possível que não tenhamos postagens todos os dias, como já ocorreu na última quinta-feira, ainda que eu venha a fazer de tudo para ter ao menos um post publicado por dia.

Digo isso apenas para deixar claro que não há nenhuma intenção de pararmos o blog, ou mesmo desinteresse por ele, mas não vivo disso, não recebo absolutamente nada por isso, e quando falta tempo, ele é o primeiro a ser "prejudicado".

De resto espero realmente que Lula consiga fazer um bom governo, e que o Brasil se reúna em torno da ideia de retomarmos nosso processo de industrialização e o lugar que o país pode ter no mundo. Mas precisará mudar muita coisa, porque já começou cometendo erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário