Outro dia, segunda-feira dia 2 para ser mais exato, eu disse que considerava um erro de Lupi ter aceitado o Ministério da Previdência. Não que o PDT não possa realizar um bom trabalho na Pasta. Não que o PDT não tenha condições, e um bom projeto para a Previdência no país. Mas no mesmo comentário eu disse ser um erro do PDT e de Lupi. E eu disse que era difícil de o próprio PT aceitar que o PDT tentasse mudar qualquer coisa, já que o partido estrelado se interessa apenas nessa pirotecnia patética do identitarismo mequetrefe, enquanto deixa as coisas que realmente podem transformar a vida da população nas mãos de neoliberais, e jamais desfaz alguma coisa feita por governos anteriores controlados por eles.
Tudo isso porque o próprio PT é neoliberal. E como se sabe, o neoliberalismo não é uma ideologia da esquerda, assim como todo esse identitarismo torto que eles defendem também não.
Sendo assim Lupi já foi tolhido em seu discurso de posse no Ministério da Previdência. A parte que mais desagradou os estrelados foi Lupi dizer que iria formar um grupo quadripartite para a discussão dos problemas da Previdência, e para buscar soluções e alterações que corrigissem as aberrações causadas pela desastrosa reforma aprovada no governo Bolsonaro.
Afinal de contas, isso poderia resolver o problema (ao menos por algum tempo), poderia atender aos interesses do povo, e aí, o que sobraria para os estrelados prometerem em próximas eleições sobre o tema?
Nenhum comentário:
Postar um comentário