Muitíssimo interessante, e ainda mais importante, os resultados conseguidos por pesquisador brasileiro na área da saúde. A cura de um câncer avançado é algo muito raro de se conseguir, e o pesquisador brasileiro Marc Abreu foi o responsável por esse feito.
Isso mostra que o Brasil tem muito potencial para participar e desenvolver pesquisas avançadas, e até de forma unilateral.
Mas para o país ter ganhos com isso as pesquisas precisam ser mais do que bem sucedidas e disseminadas. Seus resultados precisam ser incorporados na cadeia produtiva brasileira, e isso só se consegue através de uma indústria sofisticada e pujante.
Por isso é tão importante que o país se reindustrialize, e que Lula pare de repetir as bobagens de que a indústria não tem mais importância no desenvolvimento de um país. Elas não apenas têm importância, elas são fundamentais para isso, ainda mais num país com o tamanho, as riquezas, e a população do Brasil.
Paciente com câncer terminal tem remissão total da doença após tratamento desenvolvido por brasileiro
Homem foi tratado com a tecnologia BTT, que consiste na indução de proteínas de choque térmico por meio de aumento da temperatura, de maneira controlada, pelo cérebro
Um paciente com câncer de próstata em estágio terminal, com expectativa de vida de quatro meses, alcançou a remissão completa da doença após ser submetido a um tratamento inovador desenvolvido por um médico brasileiro.
Scott Miller foi diagnosticado com câncer de próstata metastático, em estágio IV, em julho de 2021, aos 66 anos de idade. O tumor apresentava quase 12 centímetros de diâmetro e havia se espalhado para ossos, vesícula, bexiga, reto e outros órgãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário