Após o Exército ignorar solenemente as reclamações do Presidente Jair(embora) Bolsonaro para que revogasse as instruções para que os militares se vacinem, não propaguem fake news e cumpram as medidas sanitárias para evitar a propagação da Covid-19, agora foi a vez de Antonio Barra Torres, Contra-Almirante da Reserva, e atual presidente da Anvisa, de forma dura e direta, responder ao Presidente por críticas e insinuações irresponsáveis feitas pelo ocupante da cadeira mais importante do país.
Na nota, que pode ser lida abaixo, Torres foi bastante claro em dizer que nada recebeu, e que Bolsonaro não deve julgar os outros por sua régua. Mas ele foi além, já que colocou Bolsonaro contra as cordas, e mais uma vez cortou as amarras das Forças Armadas com Bolsonaro.
Não é de hoje que o alto oficialato das Forças Armadas vem mostrando descontentamento com as atitudes de Bolsonaro, de seus filhos, e da forma como ele se relaciona com a caserna.
Parece que essa relação azedou de vez, e se isso for realmente verdade, Bolsonaro perde um dos últimos bastiões de apoio a sua tentativa de reeleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário