sexta-feira, 17 de junho de 2022

Mais um crime?

Bem, esse não foi confirmado, não foi escancarado, mas é possível de ter ocorrido, tal o histórico do criminoso. O fato de um Presidente brasileiro pedir a um homólogo que interfira no processo eleitoral do Brasil contra um candidato, e ainda afirma defender os interesses dessa nação estrangeira é crime. 

Pedir para investigar isso é uma certa perda de tempo. porque dificilmente alguém que tenha participado dessa reunião irá confirmar um pedido tão absurdo quanto esse, mas só o fato de isso ter "vazado" para a imprensa, e através de um site ligado intimamente ao stablishment norte-americano já é bastante significativo. 

Assim como é significativo tal notícia sem confirmação ser debatida como a mais pura verdade por todos os lados, e em nenhum momento ser desmentida pelo governo brasileiro (até agora não vi nada nesse sentido). Essa assunção de veracidade desta notícia mostra a montanha de desmandos, incoerências, desvios e crimes cometidas pelo atual governo.

E como eu já disse, uma coisa é crime e culpa, outra é punição pela Justiça. Nem sempre as duas coisas andam juntas. Nesse caso elas estão bem distantes uma da outra.

Bolsonaro pediu ajuda a Biden contra Lula nas eleições, diz Bloomberg

Do UOL, em São Paulo 12/06/2022 08h17Atualizada em 12/06/2022 17h58

O presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu ajuda ao seu homólogo dos Estados Unidos, Joe Biden, para vencer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais deste ano. O pedido foi feito durante uma reunião privada que os dois tiveram na última quinta-feira (9), segundo informações da agência de notícias Bloomberg.



Nenhum comentário:

Postar um comentário