quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Ciro aumenta apoio

Vamos lá. Ciro sempre disse que não é contra nenhum setor, mas a favor de que o país volte a uma normalidade produtiva, onde o trabalho e a produção são os protagonistas, deixando o setor financeiro (mercado) com a importância que ele tem, que é de financiar a economia e a produção em níveis internacionais, e não servindo como gargalo que impede o desenvolvimento econômico, e que a médio-longo prazo é a morte de todos os setores.

Ora, diferente do que o ditado diz, dinheiro não gera dinheiro. O que gera dinheiro é trabalho. Então não há como o país seguir tentando financiar um setor financeiro que não produz nada, com ganhos acima de qualquer média, seja nacional, seja internacional.

E o setor financeiro sabe disso. Não há mais como manter a estratégia de ganhos absurdos, porque estão na iminência de perderem muito.

Então não venham com essas bobagens que andam falando sobre Ciro, como os apoiadores do PT não venham com suas próprias bobagens, porque se estamos nessa situação, é porque o PT fez o favor de não mudar em nada a base da desastrosa política econômica implantada pelo PSDB.




Ciro mostra lado ‘cativante e agradável’ a investidores; PCdoB e PSB podem isolar PT





Gêmeo bom A performance do presidenciável do PDT, Ciro Gomes, na palestra à investidores da XP foi descrita como “cativante e agradável”. Ele mostrou seu lado ponderado. Defendeu o respeito a contratos e admitiu que a crise fiscal existe e é grave.
Deixe-me ir O risco de o PSB e o PC do B se unirem a Ciro isolando o PT é, hoje, real.
Ajeita a bola Carlos Siqueira, presidente do PSB, e Luciana Santos, do PC do B, estiveram com o governador Paulo Câmara (PSB-PE) nesta
quinta (28). O papo ocorreu um dia após ele receber Ciro.
Uni-vos PP, DEM e SD, que flertam com Ciro, não veem problema na ampliação da aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário