quarta-feira, 29 de agosto de 2018

〖ELEIÇÕES 2018〗ENTREVISTA COM CIRO GOMES NO JORNAL NACIONAL

Como já previsto, o Jornal Nacional não estava ali para entrevistar Ciro, mas simplesmente para tentar desestabilizar, para tentar minar a campaha do candidato. Bonner e Vasconcellos buscaram de toda forma mostrar incongruências do candidato, tentando colocar pechas que não são dele, como por exemplo a união da esquerda. Vejam, Ciro jamais disse que buscava o apoio do PT no primeiro turno, mas sempre afirmou que faria isso no segundo turno. Agora, se partes do próprio PT abrem a possibilidade do apoio, você senta e conversa.

Dessa forma a entrevista não foi na busca das propostas do candidato, e quando isso foi tratado, as soluções apresentadas foram taxadas de complicadas, difíceis, quase utópicas.

E isso deverá ocorrer com todos os que forem à arena global, porque a ideia não é entrevistar ninguém, mas tentar desestabilizar as candidaturas.

A exceção deverá ser com Geraldo Alkimin, onde só não pedirão autógrafos.

De qualquer forma a participação do candidato foi boa, e conseguiu apresentar algumas propostas. Conseguiu sair até da questão da negociação com o tradicional fisiologismo da política brasileira, mostrando que os 3 dos 4 primeiros colocados na pesquisa não estão coligados a grandes partidos. Então, onde está o erro?

Que os eleitores se lembrem disso, e votem para o Congresso em candidatos dentro dos espectros do candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário