sexta-feira, 3 de agosto de 2018

O problema não é tempo, é postura

Eu já tinha comentado entre conhecidos que o problemas da eleição para a direita não é tempo de televisão ou apoio partidário, mas postura diante da vida do país, e principalmente pela sorte do povo brasileiro. Isso fica claro quando se vê o que acontece com a campanha do blocão da direita. Eles podem mudar o candidato, o efeito será o mesmo ou pior. Todos já sabem o que eles pensam, já sabem o que querem, o que vão fazer, e nada disso é bom para a população em geral, mas apenas para uma minoria.

O que espanta é que alguém vote neles.

Nessa eleição, não vote neles nem para as Câmaras.



Geraldo Alckmin, pré candidato à Presidência da República pelo PSDB, foi o entrevistado do “Roda Viva”, da TV Cultura, nesta segunda feira (23). Apesar da repercussão nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do twitter, o programa não obteve tanto êxito no Ibope ficando apenas em sexto lugar na audiência, com índice bem próximo de zero, ou o chamado ‘traço’, que é quando uma emissora registra média inferior à 0,51 ponto. Confira como ficou a média da atração:


O programa, exibido entre 22h15 e 23h44, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 0,4 ponto de média e chegou a picos de 0,7 ponto na Grande São Paulo, somando apenas 0,7% de participação total em share, com um alcance máximo de 141 mil espectadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário